ESPN transmite Masters Mil com exclusividade à partir de 2021

Os torneios eram transmitidos pelo 'SporTV' a mais de 20 anos e agora passarão a estar disponível no canal do 'Grupo Disney'

Roger Federer, campeão do Masters 1000 de Miami 2019
Federer deve pintar na tela da ESPN (Foto: Divulgação/Miami Open)

Escrito por

A 'ESPN' vai transmitir o Masters 1000 de tênis a partir de 2021 de forma exclusiva. Os torneio inclusos são: Indian Wells, Miami, Monte Carlo, Madri, Roma, Canadá (Toronto/Montreal), Cincinnati, Xangai e Paris. Além disso, o contrato que será assinado em breve inclui o ATP Finals. A informação foi publicada pelo blog 'Saque e Voleio', do 'Uol'.

Os torneios eram transmitidos pelo SporTV a mais de 20 anos e agora passarão na 'ESPN'. O Grupo Disney ainda quer incorporar torneios das séries ATP 250 e ATP 500, que poderão ser compartilhados com o 'Fox Sports', que também faz parte da gigante do entretenimento. As transmissões iniciam em janeiro.

Com isso, o 'SporTV' ficará somente com o US Open, Wimbledon e Rio Open. O 'Band Sports', mostra ATPs 250 e 500, além da ATP Cup e Roland Garros em 2020, apesar de ainda não ter renovou para o próximo ano. A DAZN mantém a Copa Davis e a Fed Cup.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter