Hernanes - São Paulo

Hernanes postou vídeo afirmando 'venceu' o Ajax, da Holanda  (Foto: Reprodução)

LANCE!
17/04/2019
14:30
São Paulo (São Paulo)

O profeta Hernanes, do São Paulo, postou um vídeo bem humorado em casa enquanto degustava um vinho. O meia do Tricolor achou engraçado a lógica do futebol, já que o Ajax, que eliminou Real Madrid e Juventus da Champions League 'perdeu' para o clube paulista, com um gol marcado por ele, durante a edição deste ano da Florida Cup.

Após sua análise, o profeta indagou: Aonde o São Paulo poderia chegar se jogasse a Champions?

- Estou aqui em casa degustando um saudável Ca'Del Profeta (vinho), uma castanha, e eu estava pensando na lógica do futebol. O Ajax derrubou o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, e agora, a Juventus lá em Turim. E está indo jogar a semifinal da Champions League. Nós, na Flórida Cup, após cinco dias de treinos, metemos um a zero nos caras com gol do profeta Hernanes. Aonde poderíamos chegar se jogássemos a Champions League? - disse.

Apesar de afirmar que o São Paulo triunfou diante do agora semifinalista da Champions, não foi bem isso que aconteceu. O time titular realmente saiu do primeiro tempo daquele jogo ganhando de 1 a 0 com gol de Hernanes. Porém, a equipe voltou com o time reserva do Intervalo e acabou tomando a virada por 4 a 2, com direito a gol do ex-são paulino David Neres.