Carlos Tevez

Tévez desmentiu informação de jornais argentinos nesta quarta (Reprodução/Instagram)

LANCE!
23/02/2022
20:08
Buenos Aires (ARG)

Ex-atacante do Corinthians, Carlos Tévez foi notícia nesta quarta-feira na Argentina. Um portal local informou que o ex-jogador teria sido vítima de um assalto em Fuerte Apache, bairro em Buenos Aires onde foi nascido e criado, com direito a troca de tiros entre criminosos e seguranças de Carlitos. Contudo, o atleta veio a público e desmentiu a informação.

+ Explosão causada por álcool em gel resultou em morte de jogador do São Caetano

- Tenho a necessidade de dizer que meu bairro ainda é minha casa e todos os vídeos que estão passando... há um morto, uma família ferida, mas não tenho nada a ver com isso. Às pessoas que estão me escrevendo, que estão preocupadas com minha família, saibam que estou bem. Cuido do meu bairro e tento protegê-lo de todas as besteiras que falam - disse em live, vestindo a camisa do Corinthians.

+ Casimiro critica opositores da SAF e afirma: 'O Vasco não é do torcedor há muito tempo'

- Não ando com seguranças, nem nada, muito menos no meu bairro, na minha casa. Estão falando de coisas que não deveriam. Sempre vou jogar bola com os amigos, entro como se fosse minha casa, sempre sinto o mesmo - completou o ex-jogador. Além do Corinthians, Tévez brilhou com as camisas de Boca Juniors, West Ham, Manchester United, Juventus e Manchester City.