Zé Elias - Comentarista

Zé Elias é comentarista do Grupo Disney (Foto: Reprodução/ESPN)

LANCE!
22/03/2021
20:41
São Paulo (SP)

O comentarista Zé Elias aprovou o posicionamento do meia Felipe Melo, do Palmeiras, em relação a articulação da Federação Paulista de Futebol (FPF) para jogos do Campeonato Paulista em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Zé destacou a importância participação de atletas, que ele aponta como os principais "expostos" à Covid-19. 

Nas redes sociais, o jogador palmeirense ironizou a possibilidade das partidas questionando se no Estado vizinho não há vírus.


>> Veja a tabela do Campeonato Paulista


- Então em em outros estados não tem mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem aí, pra eu levar minha família pra lá! - escreveu Felipe em sua conta no Twitter.


- Eu acho que o Felipe faz bem em questionar. Precisamos de mais jogadores se manifestando, porque os caras que assinam os contratos, envolvidos com dinheiro, não estão expostos. O presidente da Federação, provavelmente, na rodada de amanhã, estará em casa. Não são eles que são expostos a essa situação. Um jogador pode pegar o vírus de novo e levar pra casa. Um rapaz mandou uma mensagem: 'Zé, mas e o gandula que ganha 30 reais por causa do jogo'. Tá bom, eu falei: 'se esse gandula ou a família for contaminada por causa desse jogo, você pega e paga um tratamento no hospital particular, porque os hospitais públicos já não tem mais'. As pessoas não entendem -  disse Zé Elias no programa "Futebol na Veia", da ESPN Brasil.


- O que o Felipe está falando é o que falamos antes. 'Ah, não dá para fazer coisa errada aqui, vamos fazer em outro Estado, que lá está bom, não tem problema nenhum'. É lamentável. Eu espero que mais jogadores se manifestem, porque os jogadores precisam que entender que não são só eles que estão expostos, a família, as pessoas do dia a dia, podem ficar expostas ao vírus - completou.

São Bento e Palmeiras vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.