FIFA22

Atual campeão da UEFA Champions League, Chelsea está presente no EA Sports FIFA 22 (Foto: Divulgação)

LANCE!
10/12/2021
11:45
Rio de Janeiro (RJ)

Melhor simulador de futebol da atualidade, o EA Sports FIFA 22 já é um dos jogos mais vendidos do ano em seu segmento e, à medida em que as festas de fim de ano se aproximam, como o Natal, por exemplo, a procura é grande pelo game. Dessa forma, por mais um ano, a EA Sports deve preparar descontos imperdíveis para que você, caro leitor, presenteie alguém - ou a si mesmo - com o EA Sports FIFA 22 neste Natal.

Grande sucesso ao longo dos últimos anos, o EA Sports FIFA 22 chegou ao mercado com grandes atrativos. São mais de 17.000 atletas em mais de 700 times, além de 100 estádios e mais de 30 ligas. Além disso, o EA Sports FIFA 22 é o único lugar onde você pode jogar a icônica UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a nova UEFA Europa Conference League, a CONMEBOL Libertadores, a CONMEBOL Sul-Americana, a Premier League, a Bundesliga e a LaLiga Santander no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Stadia.

Além disso, outra grande atração deste EA Sports FIFA 22 é a inclusão da tecnologia Hypermotion, um inovador tipo de jogabilidade que eleva cada partida em todos os modos. Entre eles, destaca-se o fato dos ternos Xsens permitirem, pela primeira vez, a captura de movimento de 22 atletas profissionais jogando em alta intensidade, bem como o volume inédito de dados de movimentação real em alta qualidade. Outra novidade é a presença de um algoritmo inovador de propriedade de aprendizagem da máquina, com mais de 8,7 milhões de quadros de captura avançada da partida.

Os ternos Xsens registram cada toque, dividida, corrida e disputa de 22 atletas jogando em alta intensidade pela primeira vez na história, além de capturar dados que alimentam mais de 4 mil novas animações no EA Sports FIFA 22, visando elevar a intensidade do futebol, capacidade de resposta e fisicalidade de cada atleta no jogo. Vale ressaltar que os fãs do EA Sports FIFA 22 vão poder aproveitar essa experiência completa nos consoles PlayStation®5, Xbox Series X|S e Stadia.