Diego Simeone e Griezmann

Diego Simeoni treinou Griezmann por anos e parece não ter entendido reserva do atleta no Barcelona (Reprodução)

LANCE!
02/07/2020
12:35
Madri (ESP)

A chegada do atacante Antonie Griezmann ao Barcelona rendeu expectativa, série televisiva com exclusividade e muitas alegrias aos torcedores do clube catalão. No entanto, a realidade meses depois parece surpreender inclusive o treinador do ex-clube do jogador, o Atlético de Madrid de Diego Simeoni. O argentino foi flagrado em uma cena inusitada nesta quarta-feira.

A partida entre Barcelona e Atlético, pela liga espanhola, terminou em 2 a 2. O empate, contudo, parece não ter sido mais inusitado do que a reção de Simeoni ao ver o craque da seleção francesa entrar na partida restando poucos minutos para o fim. O argentino esbugalhou os olhos ao notar que o astro entraria faltando três minutos de jogo.

A opção do treinador Quique Setién, do Barcelona, nem recebeu comentários do técnico adversário.

- Sem palavras - disse ao ser perguntado sobre o tema.

O sorriso amarelo de Simeoni é mais indicativo da dúvida que Griezmann tem representado aos torcedores locais. Restando cinco partidas para o fim da competição, o líder Real Madrid assumiu a ponta após tropeços do vice-líder Barcelona. Na cola, o Atlético de Madrid apenas observa a disputa da dupla.