Sakai participou do Contender Series , ganhou o contrato com o UFC e a chance de lutar no UFC São Paulo (Foto: UFC)

Sakai participou do Contender Series , ganhou o contrato com o UFC e a chance de lutar no UFC São Paulo (Foto: UFC)

LANCE!
04/08/2020
18:24
Rio de Janeiro (RJ)

O ‘Contender Series’ está de volta. O primeiro dos 10 episódios da quarta temporada do programa, que busca novos talentos para o UFC, vai ao ar nesta terça-feira, dia 4, às 21h, no canal Combate. A edição já tem a participação confirmada de quatro brasileiros.

O paraense Rafael Alves encara o mexicano Alejandro Flores em agosto e outras três lutas estão marcadas para setembro: o paulista Bruno Oliveira enfrenta o canadense KB Bhular; enquanto Luana Pinheiro e Glorinha de Paula enfrentam as americanas Stephanie Frausto e Pauline Macias, respectivamente.

- O Contender Series é o formato do UFC para descobrir novos campeões. Os destaques do primeiro episódio são Jordan Leavitt e Dustin Jacoby' - diz Bernardo Edler, que estará ao lado do comentarista Luciano Andrade na transmissão.

Oito atletas revelados pelo 'Contender Series' lutaram em eventos principais ou co-principais do UFC e 16 estão entre os 15 melhores em suas categorias. A edição brasileira já revelou nomes como Johnny Walker, Marina Rodriguez e Augusto Sakai.

CARD DO PRIMEIRO EPISÓDIO:

Peso-meio-pesado: Ty Flores (EUA) x Dustin Jacoby (EUA)
Peso-leve: Kenneth Cross (EUA) x Damonte Robinson (EUA)
Peso-leve: Uros Medic (SER) x Mikey Gonzalez (EUA)
Peso-mosca: Luis Rodriguez (MEX) x Jerome Rivera (EUA)
Peso-leve: Jordan Leavitt (EUA) x Luke Flores (EUA)