Com Neymar como titular, torcedores do Santos reagem a escalação do Peixe: 'Obrigação'
Neymar volta ao time após ficar fora da estreia de Cuca

O Santos está escalado para enfrentar o Remo, pela 9° rodada do Brasileirão, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. Confira como os internautas reagiram a escalação do Peixe, que conta com Neymar de volta para o duelo que pode tirar o Alvinegro Praiano da parte de baixo da tabela.
+ Gabriel Brazão projeta duelo entre Santos e Remo: 'Momento de somar pontos'
Veja como os torcedores do Santos reagiram:
⚽Aposte nos jogos do Brasileirão
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Neymar de volta
Texto de Juliana Yamaoka
A principal novidade é o retorno de Neymar, que foi poupado da última partida do Peixe, contra o Cruzeiro, realizada antes da Data Fifa, no dia 22 de março, no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo ficou marcado pela reestreia de Cuca no comando do Alvinegro Praiano. Portanto, o treinador fará, nesta quinta-feira (2), seu primeiro jogo diante da torcida santista na Vila Belmiro.
Neymar vive a expectativa de ser convocado para a Copa do Mundo; a lista final será divulgada pelo técnico Carlo Ancelotti no dia 18 de maio. O camisa 10 foi poupado do duelo contra a Raposa para realizar um trabalho de controle de carga. O jogador não deve embalar uma grande sequência de partidas neste momento, justamente para evitar lesões.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Por outro lado, o técnico Cuca não poderá contar com o atacante Gabriel Barbosa. O camisa 9 do Peixe não atuou diante da Raposa por questões contratuais, já que está emprestado ao clube. No entanto, nesta semana, ele sofreu um edema no músculo sóleo da perna esquerda e iniciou a transição física no gramado na última quarta-feira (1).
O meio-campista Gabriel Menino também será baixa, já que deixou o treino da última terça-feira (31) sentindo dores no músculo posterior da coxa direita. O atleta teve constatada uma lesão no local e já iniciou tratamento na fisioterapia do Departamento Médico.

Fluminense
Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows
Há 24 minutos
Copa do Mundo
Imprensa esportiva dos EUA critica arbitragem de Raphael Claus: 'Horrível'
Há 1 hora
Fora de Campo
Fala de Scaloni, da Argentina sobre o Brasil na Copa viraliza: 'Óbvio'
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Acessório de Yamal em Espanha x Áustria chama atenção: 'Muito fã do Neymar'
Há 2 horas
Copa do Mundo
Quem é o próximo adversário da Espanha na Copa? Veja quando é o jogo
Há 2 horas
Fora de Campo
Romário é sincero sobre Neymar na Seleção Brasileira: 'Não tem'
Há 2 horasMais LANCE!

Fala de Endrick antes de Brasil x Noruega viraliza: 'De outro mundo'

Marcão, pai de Gerson, detona Bap, do Flamengo: 'Covarde'

Atacante que recusou Flamengo por Europa é anunciado pelo River Plate

Gol da Espanha em decisão da Copa do Mundo vira assunto: 'Câmera lenta'

Copa do Mundo: por que Portugal x Croácia não vai passar na Globo?

Cazé TV bate recorde histórico em transmissões da Copa do Mundo

Torcedores do Cruzeiro se despedem de Kaiki Bruno: 'Cuidem bem'

Atitude inesperada de Cristiano Ronaldo leva torcedores à loucura

Flamengo e Fluminense terão amistosos exibido por Grupo Globo

Fifa é processada após eliminação do Irã e pode pagar R$ 5,2 bilhões; entenda

Técnico da Bélgica se pronuncia sobre ironia a Senegal: 'Apenas'






