Logo Lance! Betting

Romário marcou gol mil há 14 anos com direito a narração de Faustão na Globo; torcedores celebram a data

Globo já havia exibido a rodada do futebol e Faustão apresentava seu 'Domingão' quando interrompeu a atração para mostrar ao vivo a cobrança de pênalti do baixinho

Romário fez 762 gols entre 1985 e 2007<br>
Romário alcançou feito em uma noite de domingo em 2007 (Foto: Julio Cesar Guimaraes/Lancepress!)

Escrito por

O gol mil do baixinho Romário, em São Januário e com a camisa do Vasco, completa 14 anos nesta quinta-feira, dia 20 de maio, o que fez com que diversos torcedores amantes do bom futebol colocassem o nome do craque da pequena área nos assuntos mais comentados das redes sociais. Sobrou até para o Faustão que, de forma improvisada, narrou o gol.

+ Vai começar! confira a tabela da série B

Na ocasião, um domingo, a Globo já havia exibido a rodada do futebol e Faustão apresentava seu 'Domingão' quando interrompeu a atração para mostrar ao vivo a cobrança de pênalti de Romário, diante do Sport, em partida válida pelo Brasileirão de 2007.

Com passado esportivo e falante que só, Fausto não se absteve de soltar o grito de gol. Veja o vídeo!

- 1000 Gols do Baixinho Romário! Uma marca histórica para o futebol mundial em um lugar que respira história: SÃO JANUÁRIO - celebrou o perfil oficial do Vasco da Gama.

- O Baixinho está marcado no Vasco, tem nome associado ao clube fora do país como "ROMÁRIO DO VASCO", cria de SJ, estátua, milésimo gol e títulos importantes com a cruz de malta. Pode não ter carinho de alguns vascaínos, mas é ídolo da instituição Vasco da Gama e tem que respeitar - celebrou um torcedor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter