COB fecha parceria com Havaianas e delegação brasileira vai desfilar usando chinelos

O Comitê Paralímpico Brasileiro também fechou parceira, mas o uso em desfiles vai depender do lançamento de produtos para amputados

Delegação do Brasil desfila na Rio-2016. COI fará mudanças no formato do desfile de abertura para Tóquio-2020 (Crédito: Flavio Florido/Exemplus/COB)
Delegação do Brasil desfila na Rio-2016. Chinelos farão parte da roupa em Tóquio (Crédito: Flavio Florido/Exemplus/COB)

Escrito por

O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) fechou uma parceira com a marca 'Havaianas', que vai patrocinar financeiramente o Brasil nos jogos de Tóquio, que será realizado em 2021 e fornecer chinelos para o desfile de abertura dos Jogos Olímpicos . A informação foi publicada pela 'Folha de S.Paulo'

O Comitê Paralímpico Brasileiro também fechou parceira, mas o uso em desfiles vai depender do lançamento de produtos para amputados. Pelo contrato, a empresa Alpagartas, dona da marca, se compromete a produzir material, ainda sem data de lançamento, para esse público.

Além da Havaianas, a marca Wöllner também tem acordo com o COB, porém, só para produzir roupas para o desfile. A Coca-Cola e as marcas japonesas Ajinomoto e da Menji patrocinam financeiramente, assim como a Estácio, a Peak (material esportivo) e a Travel Ace que contribuem por meio de permuta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter