Carlos Cereto

Carlos Cereto é comentarista do Grupo Globo (Reprodução/SporTV)

LANCE!
24/03/2021
11:21
São Paulo (SP)

O comentarista Carlos Cereto destacou as alterações do técnico Vagner Mancini na vitória do Corinthians sobre o Mirassol por 1 a 0, em Volta Redonda, no Rio de janeiro, pelo Paulistão, na última terça-feira. O jornalista do Grupo Globo lembrou que nenhuma das cinco substituições foram para colocar o meia Luan em campo, aconselhando o camisa 7 a "repensar a vida".


>> Veja a classificação do Campeonato Paulista


- Achou que eu não ia falar do Luan... O Corinthians fez cinco alterações e o Luan não entrou no time. Se eu sou o Luan, com todo respeito, vai pra Volta Redonda de 'busão', vai pro banco de reservas e aí não entra... Cinco alterações contra o Mirassol e o Luan não entra, sabendo que no outro dia vai ter que ir para Saquarema jogar contra o Retrô, em Bacaxá. Olha, com todo respeito, o Luan deveria repensar a vida. Ou não, né. Se o salário estiver em dia, o salário dele é um dos maiores do Corinthians e ele é pago para não jogar - disse Cereto no programa "Redação SporTV" nesta manhã.

O Corinthians é líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 11 pontos em cinco jogos. O Timão vira a chave para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Retrô-PE, na sexta-feira, às 21h30, em Saquarema, no Rio de Janeiro, pela segunda fase da competição.