Acabou a Brincadeira - Carlos Cereto

Carlos Cereto saiu em defesa do trabalho de Luxemburgo no Vasco (Foto: Reprodução)

LANCE!
12/08/2019
19:56
Rio de Janeiro (RJ)

O apresentador Carlos Cereto defendeu o trabalho de Vanderlei Luxemburgo no Vasco. Durante o programa Troca de Passes, Cereto participou na edição desta segunda-feira e afirmou que, antes criticado ao ser contratado pelo clube carioca, Luxa merece desculpas de grande parte da crônica esportiva.

- Está na hora de boa parte da crônica esportiva pedir desculpas a Vanderlei Luxemburgo. O time melhorou sob seu comando. Para quem dizia que ele era ultrapassado, o Vanderlei deu uma melhorada, entendendo as limitações do time. Ele sabe que não pode tirar muito mais do que está tirando (do time) -, afirmou Cereto. 

Entretanto, a declaração não foi muito bem recebida por seus companheiros de programa. Carlos Eduardo Lino questionou a fala do colega, afirmando que a 14° colocação no Brasileiro não está a altura da história do time. Sobre Luxa, Lino falou que não é para pedir desculpas a ninguém, afinal, o treinador está fazendo o mínimo e não um trabalho exemplar.

- Mas por que pedir desculpas? Acho que a gente tem que ir devagar. A 14° posição não é uma posição a altura da tradição do Vasco. Lutar contra o rebaixamento não é o que se espera de uma camisa do peso e do tamanho da camisa do Vasco. Não é para pedir desculpas para ninguém. Estão fazendo o mínimo, mas o Vasco não faz nenhum trabalho exemplar -, disse.

- Não joga bem o Brasileiro, tem conseguido bons resultados, mas vai lutar contra o rebaixamento. O Vasco tem evoluído, mas ainda não é uma boa equipe. Não se pode dizer que já é um time bem treinado, ajustado, que tem jogadores talentosos. Ainda está longe -, afirmou Lino.