Caso Daniel Alves: juízes analisarão 26 horas de gravação de câmeras de boate
Na semana passada, o Ministério Público da Espanha rejeitou o pedido de liberdade condicional feito pela defesa do brasileiro

Ainda na expectativa de receber liberdade condicional, Daniel Alves agora espera o resultado de uma análise de imagens captadas por câmeras de segurança que será feita pelos juízes espanhóis. Os magistrados assistirão a uma gravação de 26 horas da boate Sutton, onde o brasileiro teria estuprado uma jovem em uma festa no final do ano passado.
Na semana passada, o Ministério Público espanhol recusou mais um pedido de liberdade feito pela defesa de Dani Alves. Assim como no momento em que foi determinada a prisão preventiva, no dia 20 de janeiro, a promotoria entendeu que há risco de o brasileiro fugir do país.
+ Convocação nesta sexta! Veja quem pode aparecer na lista da Seleção Brasileira para o Mundial Sub-20
Para argumentar a favor da liberdade de Daniel, os advogados do brasileiro enviaram à Justiça um relatório com mais de 200 páginas. A imprensa espanhola informou que a defesa do jogador também adotou como estratégia para justificar a libertação do atleta a presença da sua família na Espanha. Nesta quarta-feira, jornais espanhóis também apontaram que os advogados estão apostando em um depoimento dado pela prima da vítima para tentar provar a inocência do ex-Barcelona.
No último dia 17 de abril, Daniel Alves apresentou o quarto depoimento diferente sobre o caso, no qual reforçou a versão de que a relação sexual ocorrida na boate Sutton foi consentida.
RELEMBRE O CASO
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado. A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro.
Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians I, mas foi transferido para o Brians II três dias depois da detenção. A cadeia fica localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

Fora de Campo
Filipe Luís chama atenção após jogo do Monaco: 'Avassalador'
Há 48 minutos
Fora de Campo
Estêvão vira assunto em derrota do Chelsea na Premier League: 'Piada'
Há 1 hora
Fora de Campo
Diego Ribas realiza primeira viagem internacional de projeto de liderança
Há 4 horas
Fora de Campo
Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'
Há 5 horas
Fora de Campo
Eric Faria critica gramado do Maracanã após jogo do Flamengo
Há 9 horas
Fora de Campo
Flamengo ou Palmeiras? Veja quem mais chegou às semifinais da Libertadores
Há 9 horasMais LANCE!

CazéTV prepara cobertura especial para a Copa Davis no Rio de Janeiro

Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após classificação na Libertadores

Jorginho é expulso e torcedores do Flamengo reagem: 'Inadmissível'

Convocação da Colômbia desfalca Palmeiras, Vasco, Atlético-MG e CAP

Torcida do Flamengo critica Ayrton Lucas em gol do Del Valle: 'O que foi isso?'

Falha de Rossi em Flamengo x Del Valle repercute: 'Não existe'

Rivais questionam arbitragem em Flamengo x Del Valle: 'Vergonha'

Gol perdido em Flamengo x Del Valle gera revolta: 'Não pode'

Decisão de Jardim em escalação do Flamengo repercute: 'Não estava'

Torcida organizada do Corinthians detona Memphis: 'Displicente'

Ingleses enlouquecem com gol de Rayan na Liga Europa: 'Ele terá'

Maestro Júnior é sincero sobre possível final entre Flamengo e Fluminense

Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'



