Junior Moraes - Shakhtar

Nascido em São Paulo (SP), Júnior Moraes naturalizou-se ucraniano, serve a seleção local e brilha com a 10 do Shakhtar Donetsk (Foto: Divulgação)

LANCE!
14/08/2020
10:37
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante brasileiro Júnior Moraes, de 33 anos, é um dos destaques do Shakhtar Donetsk (UCR). O atleta foi o terceiro brasileiro a fazer o processo de naturalização para defender a seleção local, o que acontece regularmente. Nesta sexta-feira, ele estará no "De casa com o L!", no Instagram, às 13h.

O projeto de lives na rede social ainda terá a oportunidade de aproximar o jogador aos internautas. O destro camisa 10 do Shakhtar começou sua carreira no Santos, em 2007, mas ganhou notoriedade na Europa. Após brilhar no CSKA Sófia, da Bulgária, e Dínamo de Kiev (UCR), onde marcou 34 gols em 85 jogos, ele chegou ao elenco atual em 2018.

SOBRE O 'DE CASA COM O LANCE!'
O "De casa com o LANCE!" é um programa apresentado exclusivamente através do Instagram do site. No formato home office, nossa equipe irá receber convidados exclusivos de diferentes esferas, como atletas, profissionais e influenciadores digitais, além da participação dos leitores com perguntas ao vivo. Para não ficar de fora, acompanhe o nosso Instagram (@diariolance) e o Twitter (@lancenet).

Desta vez, a conversa foi com Júnior Negão, atacante do time sul-coreano Ulsan, líder da K-League. O goleador é o maior artilheiro desde o retorno do futebol durante a pandemia de coronavírus.  Assista abaixo!