Bolsonaro parabeniza título do Palmeiras em rede social

Presidente é torcedor do Palmeiras e comemorou em sua conta no Facebook

PorLance!São Paulo (SP)
08/08/2020 22:14

Supervisionado porLance!,
Bolsonaro Palmeiras x Vasco
Bolsonaro é torcedor do Palmeiras (Foto: Aloisio Mauricio/Fotoarena)

Jair Bolsonaro usou conta oficial no Facebook para parabenizar o Palmeiras pelo título do Campeonato Paulista sobre o Corinthians neste sábado. O Presidente publicou uma foto com a camisa do clube e uma pequena mensagem.

- Parabéns, Palmeiras, campeão Paulista 2020 - diz a imagem.

O Presidente da República já afirmou em algumas oportunidades torcer pelo Palmeiras, mesmo que apareça publicamente com camisas de outros clubes e tenha relação com dirigentes de outras equipes, como o Flamengo.

Sugerida para você!


Mais LANCE!