Jair Bolsonaro e Rogério Caboclo

Rogério Caboclo (esquerda), presidente da CBF afastado do cargo por acusações de assédio sexual, e presidente da República Jair Bolsonaro (direita) (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
08/07/2021
18:24
Brasília (DF)

Após uma reunião virtual com os países membros do grupo Mercosul, o presidente da República Jair Bolsonaro arriscou um placar para a final da Copa América deste sábado entre a Seleção Brasileira e a Argentina. Bolsonaro apostou na goleada brasileira em 5 a 0 e o jornal esportivo argentino Olé ironizou em suas redes sociais. 

> Relembre os resultados desta Copa América e simule a grande final!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Eu vou adiantar o placar, 5 a 0. Fora isso, prezado Fernandez, o Brasil só estará bem se a nossa querida Argentina estiver bem. Dizer, em especial, ao presidente da Argentina, que a única rivalidade entre nós vai acontecer agora no próximo sábado, no Maracanã - brincou o presidente para o chefe de estado da Argentina Alberto Fernández, que não acompanha Bolsonaro nas decisões políticas. 

O jornal Olé foi, então, às redes sociais para ironizar a fala do presidente, parabenizando a Seleção Brasileira pela Copa América, mas sem destacar um possível título. 

- Parabenizamos o Brasil pela "obtenção" da Copa América - escreveu o diário em suas redes sociais. Veja abaixo a publicação original.