Assim como ‘Gabigordo’, sósia de Diego Ribas, do Flamengo, assina para jogar divisão do Cariocão
LANCE! conversou com José Felipe, barbeiro infantil no Rio, que conta com milhares de seguidores no Instagram e integra o elenco de sósias do Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
As divisões de acesso do futebol carioca estão permitindo a realização de sonhos de torcedores que arrumaram na figura de sósias uma forma de estreitar relações com seus clubes de coração e viver o sonho adormecido de se tornarem jogadores de futebol. Foi assim com Gabigordo, que já falou ao LANCE! sobre o sonho de jogar profissionalmente, e está sendo assim com José Felipe. sósia de Diego Ribas, do Flamengo, que assinou contrato com o CAAC Brasil para jogar a série C do Estadual do Rio.
Relacionadas
O LANCE! bateu um papo com José Felipe, que é dono de uma barbearia infantil em São João de Meriti, cidade da Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O sósia afirmou que o clube vislumbra uma visibilidade com sua chegada e que não jogará de graça.
- Vamos acertar salários sim. Recebi a proposta em janeiro. O grupo profissional ainda não foi apresentado, mas já estou treinando para ganhar ritmo e diminuir o peso e chegar na forma ideal. O CAAC Brasil vislumbra nova visibilidade com a minha chegada. Tanto na mídia quanto patrocínios. Pelo que combinamos eu vou vestir a camisa 10 - disse ele.
Essa não será a primeira passagem de José Felipe no futebol, que já passou por outras equipes menores do Rio desde 2009.
- Tive quando passei pelo Mesquita em 2009 quando estava na primeira divisão do carioca. Passei no teste mas não joguei nenhum jogo. Estive no São Cristóvão no ano que Ronaldo fenômeno se aposentou, mas só joguei amistosos. E tive no Rio Ostrense.
José Felipe passou a ser sósia de Diego Ribas em 2019, quando percebeu olhares de torcedores do Flamengo no Metrô quando ia para o Maracanã assistir a um jogo do Flamengo. Na ocasião, ele chegou a ter um autógrafo pedido por uma criança. Desde então ele vem se esforçando para se manter bem parecido com o astro Rubro-Negro, até na idade.
- Tenho 36 anos. Dia 25 de abril faço 37 igual ao Diego Ribas - brinca.
- Eu Não tinha pretensão alguma (de voltar a jogar), além de sonhar muito com isso nos últimos anos. Sonho mesmo, enquanto estava dormindo - completa.
O CAAC Brasil está montando a equipe para a 3º divisão do Estadual e o sósia do Diego é o primeiro reforço do clube que se chama Centro Administrativo Apologético Cristão do Brasil e tem sede no centro do Rio e treina em Anchieta. A disputa começa no dia 1º de maio.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias