Gabigol usará a camisa 9 no Flamengo

Artistas rubro-negros celebraram chegada de Gabigol com paródia (Foto: Divulgação 4ComM)

Fernanda Teixeira
11/01/2019
19:31
Rio de Janeiro (RJ)

O cantor Ivo Meirelles se antecipou à torcida do Flamengo e já providenciou a música que será cantada para o artilheiro Gabigol, nas arquibancadas do Maracanã e de todo o Brasil. Em publicação feita no Instagram, na última quinta-feira, ele reuniu artistas rubro-negros consagrados para interpretar uma paródia da canção "Umbabarauma", de Jorge Ben Jor. Nomes como Dudu Nobre, Buchecha, Xande de Pilares, Kuringa e Sandra de Sá, além do próprio Ivo, trocaram o tradicional verso "Homem-gol" por Gabigol.

Visualizar esta foto no Instagram.

O arco-íris 🌈 piraaaaaaa! UMBABARAUMA, GABI GOL! #aquiéflamengo

Uma publicação compartilhada por Ivo Meirelles (@ivomeirelles) em

A canção já tem o aval do jogador, que agradeceu o carinho e compartilhou a publicação em suas redes sociais. Em declaração ao LANCE!, Ivo Meirelles explicou como surgiu a ideia da canção.

– Na verdade eu só executei a ideia. Um seguidor meu no Instagram, me chamou no direct e sugeriu que eu cantasse 'Umbabarauma' na apresentação do Gabigol. Inclusive com 'Gabigol', no lugar de 'Homem gol' como diz a letra original. Achei fantástica a ideia. Imediatamente fui no direct do Gabriel e falei pra ele que já tinha a música pra sugerir pras organizadas cantarem na sua entrada em campo. Ele ficou animado e curioso pra saber qual era a música. Então, resolvi gravar um vídeo com meus amigos aqui da 'Fla Sampa' (cariocas que moramos em SP), e mandei, via WhatsApp. Ele gostou, twittou, e deu no que deu.  Aí resolvi fazer uma segunda versão, com meus brother, Dudu Nobre, Buchecha, Koringa, Xande de Pilares e Sandra de Sá. Gabriel twittou também. Acho que já é a música dele... Viva Jorge Benjor, sempre à frente do seu tempo! – comemorou Meirelles.

Gabigol, artilheiro do último Brasileirão, foi emprestado pela Inter de Milão ao Flamengo até o fim de 2019. O Rubro-Negro também trouxe o meia Arrascaeta, do Cruzeiro e o zagueiro Rodrigo Caio, do São Paulo.