Maxi López e Wanda Nara têm três filhos (Foto: Divulgação)

Maxi López e Wanda Nara têm três filhos (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/01/2019
17:15
Buenos Aires (ARG)

A polêmica relação entre o atacante do Vasco da Gama Maxi López e sua ex-mulher, Wanda Nara, teve mais um capítulo, nesta sexta-feira.  Em entrevista ao jornalista argentino Martín Arévalo,  no programa de rádio “Um bom momento” o jogador foi questionado sobre a relação com a mãe dos três filhos e respondeu que sempre recebe ligações dela quando Mauro Icardi, o atual marido, está concentrado com o Inter de Milão.

– Ela encara tudo como um jogo. Me faz entrar na casa dela ou me liga quando o marido está na concentração. Ela é uma mulher que já se casou, teve outros bebês, mas eu só quero manter o vínculo com meus filhos e nada mais – disparou Máxi.

O entrevistado perguntou o motivo das ligações e Maxi respondeu: 

– Não sei para que ela liga... Porque liga em dias pontuais. O que acontece é que eu já não entro no jogo dela. Não entro, porque se não me complico e fico sem falar com meus filhos durante meses. As coisas são assim porque ela é a mãe e vive com eles.  
.
O ídolo do Vasco também criticou o comportamento de Wanda no que diz respeito aos três filhos em comum, Valentino, Constantino e Benedicto. 

– Passei todas as minhas férias do futebol brasileiro na Itália, durante um mês, para ficar perto dos meus filhos e não interromper os planos deles, porque eles obviamente vão ao colégio e têm outras atividades.  Eu me adaptei à rotina deles. Mas, o tempo todo, tive que lidar com uma pessoa que queria bloquear essa relação que tento estabelecer com os meus meninos.  É difícil porque sempre são problemas, sempre existe um 'mas' . São situações que vivo há vários anos e que não mudam – desabafou o jogador de 34 anos.

Recentemente López apareceu em uma foto com Nara, no fim de ano, em Buenos Aires e explicou o motivo:

– Não queria entrar na casa, mas ela me obrigou. Se eu não fizesse, não veria as crianças. Fiquei cerca de uma hora brigando por telefone para ver os garotos e ela não me deixava vê-los. Uma situação um pouco absurda, não sei o que ela tem na cabeça fazendo essas coisas.

Wanda Nara, que atualmente é casada com o também argentino Mauro Icardi da Inter de Milão, não demorou a reagir à entrevista no Twitter. Ela ainda deu uma alfinetada no jornalista, com quem também já se desentendeu em outras ocasiões:

–Max não tem outra coisa mais interessante para falar de mim? É cansativo que me marquem no meu Twitter por entrevistas sobre futebol. O que cobria a Seleção agora parece que cobre espetáculos. Não sabia disso – escreveu a modelo em seu perfil.

Tweet Wanda
Wanda reagiu à entrevista do ex-marido (Foto: Reprodução/Twitter)

Maxi e a ex se divorciaram em 2013 quando ela iniciou a relação com Icardi, com quem tem duas filhas. Os dois jogadores eram companheiros de equipe na Sampdoria, da Itália.