Torcida de clube eliminado no Mundial se revolta com jogador da Seleção
Jogador não vive bom momento no seu clube

- Matéria
- Mais Notícias
O Mundial de Clubes da Fifa segue agitando a semana, mas tem causado problemas para alguns jogadores. Após a derrota e eliminação do Manchester City, do técnico Pep Guardiola, a torcida do clube inglês se revoltou com um jogador da Seleção Brasileira.
Relacionadas
➡️Luxemburgo crava favorito para vencer o Mundial de Clubes: ‘Chega devagarinho’
Após o apito final, centenas de torcedores do City foram para as redes sociais se manifestar pedindo a saída do goleiro Ederson, da Seleção Brasileira. Eles apontaram falhas do arqueiro nos gols do clube saudita. Veja abaixo.
➡️Atitude de Guardiola viraliza após eliminação do City no Mundial

O jogo foi realizado na noite desta segunda-feira (30), no Camping World Stadium, em Orlando (EUA), e teve gols de Marcos Leonardo (2x), Malcom e Koulibali para o Al Hilal. Pelo Manchester City, Bernardo Silva, Haaland e Foden marcaram.
Veja pedidos de saída para Ederson, do City, depois da derrota no Mundial de Clubes
Os torcedores subiram a hashtag "#Edersonout", que significa #Edersonfora.
Em último ano de contrato, Ederson comenta sobre permanência no Manchester City
Em meio à disputa do Mundial de Clubes nos Estados Unidos, o goleiro Ederson se pronunciou sobre os constantes rumores envolvendo sua possível saída do Manchester City. Em entrevista coletiva, o brasileiro de 31 anos foi direto ao afirmar que seu futuro segue no clube inglês e classificou como “99% fake news” as especulações que o colocam fora do Etihad Stadium.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
— Meu futuro é aqui. Alguns amigos me mandam muitas notícias, mas 99% é fake news. Eu entendo vocês, precisam gerar conteúdo, engajamento nas redes sociais… mas há muita notícia falsa em torno do meu nome — disse Ederson no Mundial.
O goleiro, contratado junto ao Benfica em 2017 por £35 milhões (264 milhões de reais), entra na última temporada de seu contrato com o City. Na janela de transferências do verão europeu de 2023, Ederson chegou a admitir a existência de uma proposta da Arábia Saudita — “acima da média”, segundo o próprio — mas optou por continuar no clube inglês.
— Minha cabeça está aqui. O clube me deu tudo. Quero voltar à Premier League e tentar ganhar novamente a Champions League. Minha mente está no City — reforçou o brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias