Craque Neto

Neto segue internado em hospital de São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
08/04/2021
14:00
São Paulo (SP)

De repouso no hospital após operar a coluna para corrigir uma hérnia de disco, Neto fez stories nesta quarta-feira, no Instagram, para tranquilizar os fãs e falar um pouco mais sobre o processo de recuperação.

+ CONFIRA A TABELA DA COPA DO BRASIL

Ele não perdeu o bom humor e afirmou que o objetivo da cirurgia seria a volta aos campos, e com isso, ter um espaço no elenco atual do Corinthians. Neto afirmou que jogaria mais que 'os caras' do time.

- Quero agradecer todo mundo pelas mensagens, me mandaram muitas mensagens, então vou fazer esse stories para agradecer a todos. Está tudo bem, fiz a cirurgia na minha coluna. É uma cirurgia difícil, mas dá para jogar no Corinthians ainda - disse.

- Eu fiz a cirurgia para voltar a jogar bola e vou jogar mais que esses caras (do Corinthians) aí. Fazer gol de falta, de escanteio. Obrigado a todo mundo - completou.

O apresentador da Band e ex-jogador se recupera após um procedimento cirúrgico bem sucedido na coluna, realizado na terça-feira, em São Paulo, no Hospital São Luiz Morumbi. 

O apresentador segue sem previsão de retorno ao comando do 'Os Donos da Bola'. Enquanto ele está afastado, o programa segue na grade da emissora sob o comando de Fernando Fernandes, com comentários dos ex-jogadores Velloso e Souza.