menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

André Rizek critica titular do Flamengo contra o Vasco: 'Espero mais'

Rubro-Negro empatou com o Cruz-Maltino por 2 a 2 neste domingo (3)

Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/05/2026
05:50
André Rizek - Seleção SporTV
imagem cameraAndré Rizek criticou jogador do Flamengo (Foto: Reprodução/SporTV)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jornalista André Rizek criticou um medalhão do Flamengo depois do empate contra o Vasco, na noite deste domingo (3), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro cedeu o empate ao rival depois de abrir 2 a 0 no placar.

continua após a publicidade

No programa "Fechamento Sportv", Rizek cornetou a atuação de Alexsandro em Flamengo x Vasco no Maracanã.

➡️Torcida do Flamengo manda recado a Leonardo Jardim por empate do Vasco

- Não foi um bom jogo do nosso lateral de Seleção, Alexsandro. Foi no setor dele (o segundo gol do Vasco). Você espera mais de um jogador que vai jogar a Copa do Mundo. Mas é o que temos para a posição - disse Rizek.

Depois de um bate-rebate dentro da área cruz-maltina, a bola resvalou em Gonzalo Plata e sobrou para Pedro. O centroavante ajeitou com muita categoria, tirou a marcação e acertou um belo chute para abrir o placar em Flamengo x Vasco. Na segunda etapa, Jorginho cobrou pênalti e marcou mais um. Robert Renan trouxe chama para o jogo no final, e Hugo Moura deixou tudo igual.

continua após a publicidade
Pedro, do Flamengo, finaliza pressionado pelos defensores do Vasco (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Pedro, do Flamengo, finaliza pressionado pelos defensores do Vasco (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Como foi o jogo entre Flamengo e Vasco

A primeira etapa começou com o Flamengo impondo seu ritmo e controlando as ações, enquanto o Vasco se mostrava nervoso, acumulando erros. O rubro-negro precisou de apenas sete minutos para abrir o placar, com o atacante Pedro. Após o gol, o Vasco até conseguiu equilibrar mais o jogo, mas pecou nas finalizações e desperdiçou algumas oportunidades.

Um segundo tempo em que o Vasco voltou mais animado, tentando impor seu ritmo. Ainda assim, a falta de confiança e de capricho nas jogadas próximas à área adversária acabou impedindo o empate. Aos 13 minutos, Pedro apareceu novamente. Dentro da área, o atacante sofreu um pisão de Paulo Henrique. O árbitro Wilton Pereira Sampaio foi chamado ao VAR e assinalou a penalidade. Na cobrança, Jorginho deslocou Léo Jardim e ampliou o placar. O Vasco diminuiu com Robert Renan, de cabeça, e no último lance da partida, o volanta Hugo Moura, que tinha acabado de entrar, deixou tudo igual.

continua após a publicidade

🤑 Aposte em gols de Flamengo ou Vasco! Clique aqui e saiba mais! 
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável. 

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

  • Matéria
  • Mais Notícias