André Hernan

André Hernan vai participar da cobertura de jogo entre São Paulo e Juventude (Foto: Reprodução/SporTV)

LANCE!
10/05/2022
11:11
São Paulo (SP)

Após deixar a Globo, André Hernan aposta em novos projetos audiovisuais. Contudo, o jornalista não vai abandonar a reportagem de jogos. De acordo com o portal 'Notícias da TV', o profissional fechou com a Amazon Prime Video para participar da cobertura entre São Paulo e Juventude, pela Copa do Brasil, que terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming.

+ Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração 'mais madura' do canal

Na partida, André Hernán trabalhará ao lado de Tiago Leifert, encarregado da narração do jogo. O acordo com o ex-repórter da Globo é pontual, mas segundo informado pelo portal, pode ser prorrogado para outras partidas exibidas pela plataforma. Os jogos na Amazon Prime Video tem sido marcados não só pela informação, mas também pela descontração.

+ Jorge Jesus teria irritado Globo após gravar 'Bem, Amigos' e descumprir acordo de exclusividade

Hernán lançará o novo canal no Youtube na próxima terça-feira e terá como conteúdo notícias exclusivas de times e entrevistas com grandes nomes do futebol brasileiro. O jornalista fechou parceria com a NWB, que também é dona do Desimpedidos, o Camisa 21, do influenciador Bolívia e o Acelerados, canal de Rubens Barrichello.