Advogado de Maradona dispara contra filhas do craque: ‘Um abandono terrível, morreu sozinho’

Matías Morla foi acusado por duas filhas do craque de ter sido negligente com a condição de saúde de Maradona

Matias Morla - Maradona
Matías Morla falando para a TV América, da Argentina (Reprodução / TV América)

Escrito por

O advogado Matías Morla foi à TV América, da Argentina, e criticou duas filhas de Diego Maradona, morto em 2020 após parada cardiorrespiratória. O advogado do ex-atleta falou que Dalma e Gianinna, que o acusam de ter sido negligente com a situação de saúde de Pibe, abandonaram seu pai e querem "empurrar seus problemas para ele". Este foi o primeiro pronunciamento de Morla desde o enterro de Maradona.

> Confiara as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- Sou o vilão para uma parte dos herdeiros. Para a Justiça e para grande parte das pessoas, não. Tudo foi muito triste pela amizade e o carinho que tínhamos. Quando morreu Maradona, morreu minha metade. Fizeram uma passeata para usar a dor das pessoas, as mesmas que foram agredidas e rejeitadas no seu funeral - disse o advogado.

- Já estive com Maradona em estádios com 50 mil pessoas, e você se junta com 2 mil? Qual a relevância? A vida não é o Twitter. Se fosse, eu já estaria decapitado, e estou aqui, tranquilo e forte depois desta pausa para organizar as ideias - completou. 

- Não viram que Maradona deserdou as filhas? Que ele não foi ao casamento de Dalma? Que estava indignado com ela porque sua neta se chama Roma, e Diego é Nápoles, o contrário de Roma? Esses problemas que tiveram agora querem empurrar para mim. Dizem que Maradona estava doente. Ele estava trabalhando, em Dubai e no México, comentou Copas - falou Morla sobre Dalma e Gianinna.

- Quando ele dava US$ 1 milhão para Dalma, não estava bêbado, quando ele favorecia as irmãs dele ou dava uma caminhonete à ex-namorada, estava bêbado. É ridículo. Eu sabia quando Maradona estava mal. Foi um abandono terrível, ele morreu sozinho - disparou Matías Morla.

​O advogado também adicionou que seu único arrependimento foi não ter conseguido juntar todos os filhos de Maradona, último desejo do ídolo. De acordo com Morla, esta tarefa seria impossível e que Dalma e Gianinna se revezavam na casa de seu pai para não encontrar com seus irmãos Jana e Diego Júnior. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter