Adeus, Esporte Interativo! Nova marca ‘TNT Sports’ estreia neste domingo; confira o design

Apresentação da nova identidade visual acontece no pré-jogo entre Inter de Milão e Juventus, pelo Campeonato Italiano

Esporte Interativo
Esporte Interativo deixará de existir (Foto: Reprodução)

Escrito por

A TNT estreia a marca 'TNT Sports' neste domingo, no pré-jogo entre Inter de Milão e Juventus, pelo Campeonato Italiano, às 16h45. A marca substitui o Esporte Interativo, que deixará de existir no Brasil, Argentina e Chile (confira o novo design da marca no fim da nota).

Fundado em 2007, o Esporte Interativo teve um crescimento exponencial no mercado brasileiro até 2015, quando foi adquirido pela Turner, que passou a fazer parte do conglomerado da Warner. Ele permaneceu como canal solo até 2018, quando passou a fazer parte da programação da TNT e do Space no Brasil como marca esportiva.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados do seu time!

Atualmente, a marca é detentora dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões desde 2015 e vai para seu último ano de contrato. Além disso, ela também transmite partidas de oito clubes do Campeonato Brasileiro.

TNT Sports - Logo
Nova identidade visual da TNT Sports (Foto: Divulgação/TNT Sports)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter