Já vai? Paraguaio Alexis Rojas está de saída do Fluminense

Meia atacante afirmou à rádio local que deve voltar a terra natal por problemas pessoais. Destino deve ser o Olimpia

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
16/12/2016 16:20
Atualizado em 16/12/2016 17:02

Supervisionado porLance!,
Alexis Rojas
Camisa 19 na apresentação, Alexis não conseguiu atuar pelos profissionais (Foto: Vinícius Britto/LANCE!Press)

Mal chegou e já está saindo. Essa é a situação do meia-atacante de 19 anos Alexis Rojas, contratado em julho para reforçar o setor ofensivo do Fluminense, mas que nem chegou a fazer sua estreia pela equipe profissional tricolor. Rojas afirmou a rádio ABC Cardinal que negocia com o Olimpia para a próxima temporada.

Nas palavras de Alexis Rojas, há uma chance de 9 numa escala de 1 a 10 que ele retorne ao seu país natal para atuar por lá. A justificativa dada por ele é um problema de família:

- Foi uma decisão minha. Tenho um problema familiar. Minha mãe está doente e ainda tenho uma filha. Meus irmãos são muitos novos e vivem com meus avós, assim quis vir para o Paraguai - explicou.

Jogando apenas pelo Fluminense sub-20, Rojas explicou como foi sua passagem pelo clube nesta segunda metade de 2016:

- Não cheguei a jogar na primeira equipe porque o titular era Wellington. Jogo pela esquerda e pela direita ou também como centroavante, mas me sinto mais confortável como meia - analisou.

Sugerida para você!


Mais LANCE!