Isabella

Torcedora-mirim que luta contra leucemia recebe vídeos de apoio do elenco do Fluminense (Foto: Arquivo Pessoal)

Marcello Neves
06/04/2019
16:02
Rio de Janeiro (RJ) 

A leucemia é uma doença grave diagnosticada pela ciência. Entretanto, existem tratamentos para combatê-la e, atualmente, 90% das crianças chegam à cura. Mas, o caminho não é fácil e apoio é sempre fundamental. A força do futebol está presente em casos como o de Isabella, torcedora-mirim do Fluminense, que fez um pedido  foi atendida de maneira curiosa.  

Isabella tem quatro anos e realiza tratamento contra leucemia há sete meses. Torcedora apaixonada do Fluminense, pediu um vídeo para a sua mãe, Dulcy Silva, de algum jogador do clube para continuar firme na caminhada. O pedido foi atendido. Não apenas por um, mas por vários atletas. 

- Oi, Isabella, aqui é o Everaldo. Passando para te deixar um beijão, estou na torcida pela sua recuperação. Eu e todos os jogadores estamos orando e torcendo para que você se recupere o mais rápido possível - gravou Everaldo. 

- Oi isabella, meu nome é Caio Henrique, sou jogador do Fluminense. Passei aqui para te mandar um beijo, fiquei sabendo que você torce para o Fluminense. Vim desejar uma boa recuperação, que você tenha muita força e muita alegria - declarou Caio Henrique. 

Além deles, Matheus Ferraz, Allan, Marlon, Nino, Mascarenhas, Digão e João Pedro foram outros atletas do elenco que deixaram mensagem. Fora do clube, o ídolo e volante Marcão e o zagueiro de Paris Saint-Germain, Thiago Silva, também deixaram o seu recado.

- Olá Isabella, tio Thiago está passando para te mandar um beijo especial, que você consiga continuar forte, acreditar que tudo vai dar certo, a vitória já é nossa. Mesmo estando longe, estaremos aqui em oração para que possa se recuperar o mais rápido possível. Que um dia a gente possa se encontrar para que eu te dê um abraço bem forte. Fique com Deus - disse Thiago Silva.