Santos x Fluminense - Rodolfo

Rodolfo não conseguiu defender o pênalti de Gabriel (Foto: Ivan Storti/Santos FC) 

LANCE!
27/10/2018
19:47
Santos  (SP) 

O Fluminense foi derrotado pelo Santos por 3 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. O placar parece elástico, mas o ponto em questão foram os três gols sofridos pela equipe em apenas cinco minutos. Destaque da partida, o goleiro Rodolfo lamentou a derrota, mostrou-se incomodado com o placar elástico e citou a "desatenção" após o primeiro tento santista. 

– No primeiro tempo fiz uma boa defesa, mas não tive que trabalhar tanto. No segundo tempo eles vieram mais ofensivo e chegaram mais. Depois que saiu o pênalti e levamos o primeiro gol, desorganizou um pouco. Acabamos saindo mais para buscar o empate e sofremos o segundo e terceiro. O time que jogou hoje está de parabéns, independente da derrota.

Rodolfo realizou três defesas difíceis na partida, salvando o Fluminense de uma derrota por resultado pior. Apesar da boa atuação, o goleiro se diz triste com o resultado e usou palavras duras para justificar o placar ao afirmar que "o Fluminense não pode perder de um resultado desse". 

- Estou triste com a derrota, não queria levar os três gols. Estou feliz com a minha atuação e pelas defesas que fiz, mas não posso me confortar com esse resultado. Estou triste e bravo, porque levamos 3 a 0 aqui. Fluminense não pode perder de um resultado desse – disse o goleiro.