Audax x Fluminense

Fluminense foi derrotado pelo Audax (SP) (Foto: Renato Gizzi) 

Marcello Neves
14/01/2019
19:53
Rio de Janeiro (RJ) 

Não deu para o Fluminense. Após perder para o Audax (SP) na fase de grupos, o Tricolor novamente não conseguiu um bom resultado e foi eliminado na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O placar de 1 a 0, nesta segunda-feira, em Osasco, com gol marcado por Resende, levou a equipe paulista para a terceira fase da competição - onde enfrentará o Grêmio, na próxima quarta-feira. 

Na trave!
Dudu deu lindo drible e na sequência do lance foi derrubado quase na linha da grande área. Leandro bateu direto, mesmo sem muito ângulo, e acertou o travessão de Cucato. Quase o Fluminense abriu o placar contra o Audax.  

Audax abre o placar
Ramires, no primeiro pau, subiu mais que a zaga do Fluminense, conseguiu desviar a bola e ela foi parar no fundo do gol do goleiro Heitor. Na sequência, Fábio tentou lançamento longo, mas a bola foi com muita força e para fora.

Boa chegada
Samuel tocou de calcanhar para Marlon, o lateral tentou a devolução, mas a zaga do Audax tirou o perigo. Logo depois, Leandro tocou para Samuel na entrada da área, o atacante iria recebendo sozinho, mas acabou errando o domínio e perdendo a bola. 

Na melhor chance do Fluminense
Após a cobrança de falta, a bola ficou viva dentro da grande área, Resende, na pequena na área, chutou a bola e foi desviada por cima do gol. A resposta do Audax veio com Ramires, que chutou da entrada da área, mas Heitor fez bela defesa.