Pedro nega ‘cera’ do Flu e lembra expulsão no início da partida

Atacante tricolor, autor do gol da vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo, apontou ainda a importância do técnico Abel Braga para o elenco das Laranjeiras

Pedro - Fluminense x Cruzeiro
Pedro mostra o número 9 às costas (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Escrito por

Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre o Cruzeiro, no último domingo, o atacante Pedro rechaçou a ideia de que o time tricolor tenha feito 'cera' no segundo tempo, lembrando que a equipe de Abel Braga teve Gilberto expulso aos 15 minutos do primeiro tempo. Além disso, ele viu certo exagero da arbitragem ao dar oito minutos de acréscimos no fim do duelo, que aconteceu no Maracanã.

Pedro recebeu cartão amarelo no segundo tempo, após cair no gramado pela segunda vez, alegando dores musculares. Acabou substituído pelo volante Douglas.

- Não... Com a menos, se corre mais que o normal, mas oito minutos, achei exagerado (risos) - disse, em entrevista ao SporTV.


O jovem aproveitou para apontar a importância do técnico Abel Braga para o elenco tricolor.

- Abel é importantíssimo. Ele fala que temos de brigar mais. Ano passado, corríamos muito, mas não brigava em campo. Sempre queremos vencer, cada jogo é uma final para a gente - afirmou o camisa 9, que completou:

- Ele se preocupa com todos, não apenas com os que estão jogando, mas também com os outros, os meninos que estão subindo...

Pedro, que vem sendo o centroavante titular nesta temporada, assumiu recentemente a camisa 9 do Fluminense - ele era o 32. Na comemoração do gol sobre o Cruzeiro, fez questão de mostrar o número às costas.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter