M. Oliveira elogia Atlético-PR, mas acredita em vaga: 'Podemos reverter'
Treinador reconheceu a atuação da equipe parananense na derrota desta quarta-feira, mas manteve a confiança para a partida de volta, no próximo dia 28, no Maracanã

A atuação do Fluminense na derrota pelo Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa Sul-Americana, não foi a esperada para um dos jogos mais importantes da temporada. Apesar do resultado, o técnico Marcelo Oliveira reconheceu a boa atuação da equipe parananense, mas elogiou a postura dos seus atletas no segundo tempo.
- Nunca estamos satisfeitos quando perdemos. Mas concordo que Atlético-PR teve mais oportunidades. Começamos bem o jogo, apertando e terminamos o 1º tempo bem. O 2º tempo foi mais equilibrado. Mas realmente o volume do Atlético foi grande.
Com o resultado, o Fluminense precisará vencer por 3 a 0 no Maracanã para se classificar para a final da Copa Sul-Americana. Complicado, mas Marcelo Oliveira mantém a confiança pela classificação e admite que a disputa ainda está em aberto. Com o Maracanã lotado, é possível lutar por uma virada, como o próprio declara.
- Esse grupo do Fluminense, mesmo com todas as dificuldades que temos - que são óbvias e públicas, dá muita resposta ao trabalho. Grupo forte e comprometido. Com determinação e entrega de todos e jogando no Maracanã, podemos modificar essa situação. Podemos reverter no jogo de volta. O clima no vestiário foi só em relação a isso. E no momento certo nos preparemos muito para este jogo e, se Deus quiser, conseguiremos reverter a situação.
Uma das reclamações do Fluminense após a partida foi o uso da grama sintética, que teria favorecido o Atlético-PR na partida. Marcelo Oliveira admite que o gramado atrapalhou a equipe, mas não usou o fator como desculpa para a derrota.
- O gramado facilita demais esse tipo de jogo que o Atlético faz, de toque de bola, jogadas diagonais. Não é permitido treinar, apenas conhecer o campo. Gostaríamos muito de ter ido, estávamos em Curitiba desde segunda, se fosse possível teríamos treinado.

Onde Assistir
Fluminense x Independiente Rivadavia: onde assistir, horário e escalações
Há 2 horas
Fluminense
Sem Villa e com Arce em alta: como chega o Independiente Rivadavia contra o Fluminense?
Há 4 horas
Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 1 dia
Fluminense
Thiago Silva volta a treinar e deve reforçar o Fluminense contra o Rivadavia
Há 1 dia
Fora de Campo
Clique e vote: no Dia dos Pais, escolha a 'paternidade' mais significativa do Brasil
Há 1 dia
Fora de Campo
Ex-árbitro esclarece polêmica em Botafogo x Fluminense
Há 1 diaMais LANCE!

ANÁLISE: Fluminense melhora com reservas e piora com grandes contratações

Dia dos Pais: as maiores 'paternidades' entre o G-12 do futebol brasileiro

Zubeldía justifica substituições do Fluminense e elogia Soteldo: 'Partidaça'

Decisão do árbitro em Botafogo x Fluminense causa revolta: 'Inventou'

Dê suas notas: Botafogo e Fluminense empatam no Nilton Santos

Botafogo e Fluminense empatam em jogo morno no Nilton Santos

Golaço de Alex Telles em Botafogo x Fluminense viraliza: 'Absurdo'

Veja gol em Botafogo x Fluminense: Ignacio iguala tudo

Zubeldía define escalação do Fluminense para jogo da vida contra o Botafogo

Fred estreia com vitória no comando do Fluminense sub-20

Lesão de John Kennedy frustra torcedores do Fluminense: 'A pior'

Entre a cruz e a espada: o dilema do Fluminense para o clássico contra o Botafogo

Botafogo 0 x 2 Fluminense no Brasileirão 2007; fim de jejum no Maracanã com David
