Fluminense é o oitavo da América Latina com mais interações no Twitter em fevereiro

Tricolor também apareceu no top-20 de engajamento no Facebook e no Instagram ao longo do último mês

Fluminense x Avaí - Torcida tricolor no Maracanã
Torcida do Fluminense em partida no Maracanã (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Escrito por

Com a classificação à Libertadores e investidas no mercado, o Fluminense ficou em oitavo lugar no ranking de interações no Twitter entre os clubes da América Latina durante o mês de fevereiro, com 1,09 milhões de menções, curtidas e compartilhamentos na rede. O levantamento é feito pelo perfil "Deportes & Finanzas".

O Flu desbancou clubes como Tigres, do México, com 980 mil, Corinthians, com 901 mil e Boca Juniors, com 874 mil. À frente neste ranking estão Flamengo (8,41 mi), em primeiro, seguido por River Plate (ARG) (2,80 mi), Palmeiras (2,28 mi), Atlético-MG (1,87mi); Internacional (1,26mi); Santos (1,21mi) e São Paulo (1,17mi).

Já em outras redes sociais, em levantamento da Samba Digital com o MKT Esportivo, o Flu aparece em 18º no Facebook, com 707 mil interações, e 12º no Instagram, com 3,58 milhões.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter