Nino - Bragantino x Fluminense

Nino, durante a derrota do Fluminense contra o Bragantino (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

LANCE!
19/08/2020
23:39
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense perdeu pela segunda vez no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Tricolor foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 2 a 1 em partida marcada por erros individuais que resultaram nos gols. Após a partida, o zagueiro Nino afirmou que detalhes definiram o resultado do confronto e viu uma melhora na criação do time de Odair Hellmann em Bragança Paulista.

- Foi um jogo muito difícil, contra um adversário complicado. Eles têm jogadores velozes e jovens. Creio que tivemos oportunidade de ganhar o jogo, criamos chances. Infelizmente o goleiro foi muito bem. Acabamos levando dois gols em dois detalhes, lances que poderiam ser evitados. São normais do jogo. Poderíamos ter uma sorte melhor - analisou o jogador.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

No sábado, o Fluminense já terá o Athletico-PR, fora de casa, pela frente. A equipe treina em Atibaia nesta quinta e viaja para Curitiba logo em seguida. Nino comentou a sequência.

- Sabemos da dificuldade que é. O pouco tempo de recuperação, então temos que nos esforçar ao máximo. Na alimentação, no sono. Temos feito tudo para que nos jogos seja 100%. É mais na base da conversa, analisar as coisas que precisam ser organizadas agora. Vamos vamos confiantes para tentar a vitória no próximo jogo - completou.