Mascarenhas - Fluminense x Madureira

Mascarenhas jogou apenas oito jogos na temporada(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Joel Silva
25/06/2019
12:38
Rio de Janeiro (RJ)

Definitivamente, a temporada de 2019 não está sendo positiva para Mascarenhas. No treino da manhã desta terça-feira, no CTPA, o lateral-esquerdo sofreu uma torção no joelho esquerdo e precisou sair da atividade com o auxílio da maca.

O Fluminense informou que o jogador vai realizar exames para avaliar a gravidade da lesão. No entanto, a situação pode ser preocupante, já que Mascarenhas saiu de campo chorando bastante, chegando ao seu quarto problema clínico no ano.

Anteriormente, o lateral-esquerdo tinha sofrido uma lesão mucular na coxa direita. Logo em seguida, foi diagnosticado com caxumba, aumentando ainda mais o tempo de recuperação da primeira lesão. Por fim, teve uma tendinite no joelho esquerdo, o mesmo que torceu nesta terça-feira.

Por conta de todos esses problemas, Mascarenhas disputou apenas oito partidas na temporada, seis como titular pelo Campeonato Carioca. A ideia do jogador era aproveitar a intertemporada para recuperar o tempo perdido e conseguir conquistar a titularidade, já que Caio Henrique, volante de origem, atua no setor de forma improvisada.