Marcos Felipe celebra os 100 jogos na meta do Fluminense: ‘Sozinhos, não alcançamos essas marcas’

Goleiro tricolor suporte que teve ao subir para o profissional do clube e empenho em campo: 'Temos que estar em todos os momentos preparados'

Marcos Felipe - coletiva
'Trabalhamos diariamente a parte técnica, tática e psicológica. Isso é o que exige nossa profissão', afirmou o goleiro (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Escrito por

O goleiro Marcos Felipe expôs sua emoção ao falar sobre ter chegado aos 100 jogos com a camisa do Fluminense. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (11), o jogador de 25 anos destacou.

- É uma satisfação muito grande completar essa marca no clube que fui formado. Não é fácil. Como falei em outros momentos, sozinho a gente não alcança essas marcas. Tive todo o suporte desde 2009 até a minha subida ao profissional contribuiu para eu chegar nessa marca - declarou.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O goleiro também falou sobre o desafio de se aprimorar a cada dia.

- Temos que estar em todos os momentos preparados, independentemente da situação. Trabalhamos diariamente a parte técnica, tática e psicológica. Isso é o que exige nossa profissão. Exige muito do nosso corpo. Exige muito da nossa mente. Tudo isso é muito trabalhado, independente de desconfiança ou não - disse.

O Fluminense volta a campo no domingo (13), quando encara a Portuguesa, no Nilton Santos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter