Treino do Fluminense

Luccas Claro deve retornar ao time titular do Fluminense no clássico (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

LANCE!
04/01/2021
14:04
Rio de Janeiro (RJ)

Em busca da primeira vitória desde que assumiu o comando do Fluminense, o técnico Marcão deve promover algumas alterações no time titular no clássico. Nas atividades realizadas nesta semana, o ídolo tricolor esboçou a equipe sem Nenê e Marcos Paulo, mas com os retornos de Luccas Claro e Hudson, recuperado de lesão e retornando de suspensão, respectivamente.

> Renovam ou saem? Confira 30 bons jogadores do futebol brasileiro em último ano de contrato

Nesta quarta-feira, o Flu faz o primeiro jogo de 2021 contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nenê já havia sido desfalque no jogo anterior, contra o São Paulo, após sentir dores na panturrilha direita. Já Luccas Claro se recuperou de uma lesão na coxa direita sofrida no último dia 16. Com a suspensão de Nino, irá fazer dupla com Matheus Ferraz.

Portanto, a escalação deverá ter Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago Felipe e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred. A informação foi dada inicialmente pela "Rádio Globo".

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Quem também irá pelo menos para o banco de reserva é o atacante Luiz Henrique e o volante Martinelli, ambos recuperados de lesão. Além do meia Paulo Henrique Ganso, retornando de suspensão.

O Fluminense é o sétimo colocado no Brasileirão, com 40 pontos. A equipe tem duas derrotas e um empate nas últimas três rodadas.