Mais um gol de Richarlison acirra briga no ataque: 'Agora é com Abel'
Vivendo bom momento após passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, o atacante se coloca na briga pela titularidade do Fluminense. Scarpa, Wellington e Dourado são os concorrentes

Richarlison vive um momento especial no Fluminense. Após disputar o Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira, o atacante retornou ao clube voando baixo. São três gols e boas atuações nos seis jogos que disputou sob o comando de Abel Braga. O técnico, por sua vez, é só elogios ao camisa 70.
Diante do Boavista, neste domingo, Richarlison fez um belo gol com o pé esquerdo e abriu o caminho para a vitória por 2 a 0. Na saída de campo, o atacante de 19 anos comentou a disputa pela titularidade no Fluminense.
- Fico feliz pelo gol, melhoramos no segundo tempo porque o Boavista caiu um pouco. Conseguimos impor nosso ritmo - disse Richarlison, antes de finalizar:
- Aqui é um clube onde todo mundo busca seu espaço e quer ser titular. Fizemos um bom trabalho, agora é com o Abel - declarou ao canal "Premiere".
Com a lesão de Gustavo Scarpa, fora dos últimos quatro jogos do Tricolor, Richarlison ganhou a titularidade e vem atuando ao lado de Wellington e Henrique Dourado. A seu favor o camisa 70 tem a versatilidade, já que atua nos dois lados e também consegue fazer a função de centroavante.

Fluminense
Radar dos emprestados: veja como estão os jogadores que pertencem ao Fluminense
Há 10 horas
Fluminense
Naturalização pode aliviar impacto de nova regra de estrangeiros no Fluminense
Há 23 horas
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 1 dia
Futebol Nacional
MPSP recomenda 4 mil ingressos para torcida do Fluminense contra o Palmeiras
Há 1 dia
Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 1 dia
Vasco
Torcedores do Vasco protestam por uso do Maracanã e cobram cumprimento de edital
Há 1 diaMais LANCE!

Com base definida, veja os jogadores que se tornaram pilares do Fluminense de Marcão

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Thiago Silva completa 42 anos como referência técnica e pilar do Fluminense

Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o Fluminense até 2030

Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado

Marcão, do Fluminense, tem 2º melhor aproveitamento entre técnicos do Brasileirão

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Conmebol define datas e horários das semifinais da Libertadores

Palmeiras x Fluminense: Conmebol define datas da semi da Libertadores e mantém decisão no Nubank Parque

Aos 40, Hulk desafia o tempo e vira protagonista do Fluminense de Marcão

Fluminense respira antes de reta decisiva e ganha tempo para afinar o time



