Matheus Martins

Matheus Martins ao lado de Metinho (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

LANCE!
06/03/2021
16:23
Rio de Janeiro (RJ)

Os jovens João Neto e Matheus Martins, ambos de 17 anos, se reapresentaram ao Fluminense, no CT Carlos Castilho, no treino deste sábado. Os atacantes estavam com a seleção brasileira sub-18 e podem ser reforços para o jogo da segunda rodada da Taça Guanabara, neste domingo. A informação é do site ge.

> Veja a tabela do Campeonato Carioca

Do dia 25 de fevereiro até a última sexta-feira, a seleção brasileira passou por um período de treinamentos no Recife. No encerramento, teve goleada sobre o time sub-20 d0 Retrô FC por 7 a 1. João Neto, Matheus Martins marcaram um gol cada. 

> Fluminense é o grande há mais tempo sem conquistar o Carioca

João Neto
Goleiro Pedro Rangel ao lado de João Neto (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

REFORÇO DE UM LADO, PROBLEMA DE OUTRO

Neste sábado, o Fluminense informou que o jovem zagueiro Luan Freitas sofreu uma fratura no quinto metatarsiano - osso do pé - na partida contra o Resende, válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O jogador já iniciou o tratamento no Departamento Médico do clube e deve passar por cirurgia na próxima semana.

Em março de 2020, o Fluminense estendeu o contrato do zagueiro até novembro de 2022, com uma multa rescisória de 20 milhões de euros, o que equivale aproximadamente a R$ 135,50 na cotação atual. Luan é visto como uma das promessas do Tricolor das Laranjeiras e já soma passagens pela seleção brasileira de base.