Hudson - FFC

Hudson em ação pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)

Luiza Sá
03/05/2021
18:33
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense terá novidades na lista de relacionados para a terceira rodada da Libertadores, nesta quinta-feira. O volante Hudson teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito confirmada e não viaja com o grupo. Quem deve ganhar a oportunidade é o jovem André, que vem ficando fora das partidas e vive momento de indefinição no clube.

Hudson precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do empate entre 1 a 1 contra a Portuguesa, no domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Ele passou por exames nesta segunda-feira, dia em que o elenco recebeu folga. O grupo se reapresenta nesta terça, quando já viaja para a Colômbia a tarde.

O jogador terá que ser submetido a uma cirurgia na região. O meio-campista iniciará o pré-tratamento da lesão com o Departamento Médico do clube nos próximos dias.

Já André participou de apenas quatro partidas nesta temporada e perdeu espaço. Com isso, o estafe vinha conversando sobre a possibilidade de um empréstimo até o fim da temporada. Sondado por alguns clubes, inclusive pelo Botafogo, o jogador espera uma definição já nesta semana. Voltar a ser relacionado pelo Fluminense pode frear os planos de uma saída.

Vale lembrar que na última rodada o Flu cortou seis jogadores do banco de reservas na noite do jogo, incluindo Hudson. Nesta quinta, o Tricolor visita o Júnior Barranquilla às 19h (de Brasília), em partida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.