Fluminense tem um representante na seleção da terceira rodada do Carioca

Martinelli foi escolhido em votação popular através do perfil oficial da competição; jogador ganhou primeira chance como titular em 2022

Martinelli - Fluminense x Audax

Escrito por

O Fluminense não convenceu na vitória por 1 a 0 sobre o Audax Rio, no Estádio Luso-Brasileiro. Mesmo assim, alguns reservas foram bem e um deles entrou na seleção da galera da terceira rodada do Campeonato Carioca. O volante Martinelli é o único representante da votação popular através do perfil oficial da competição.

A seleção é composta por: Hugo Souza (FLA); Matheuzinho (FLA), Anderson Conceição (VAS), Noga (FLA) e Edimar (VAS); Nene (VAS), Martinelli (FLU), Thiago Maia (FLA) e Raí (BOT); Raniel (VAS) e Vitinho (FLA). Técnico é Paulo Sousa, do Flamengo.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

O goleiro Fábio, o atacante Germán Cano e o técnico Abel Braga, vaiado durante o jogo na Ilha do Governador, eram outras opções na votação, mas acabaram perdendo.

Com o resultado, o Flu fica na quarta posição, com seis pontos e abre dois para a Portuguesa, em quinto. Na próxima rodada, faz o primeiro clássico da temporada diante do Flamengo, no domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter