Fluminense: candidato da oposição faz promessa em caso de vitória na eleição

Rafael Rolim confirmou que irá segurar dois jogadores importantes para a equipe tricolor

Rafael Rolim

Escrito por

Com a temporada praticamente definida, o Fluminense já começa a olhar para 2023 e, no fim do mês, definirá o próximo presidente do clube. Rafael Rolim, candidato da oposição, fez uma promessa importante às vésperas do pleito: manter Arias e André, em caso de vitória. 

+ ANÁLISE: Fluminense vê alternativas do elenco se destacarem em 'jogo de paciência' contra o Goiás

Para segurar a dupla, que foi muito bem na temporada, o candidato aposta na chegada de investidores ao clube. Para Rolim, o Fluminense terá muito mais chances de conquistar títulos caso os dois jogadores permaneçam. 

- Lanço aqui um compromisso público de assegurar, durante toda a temporada de 2023, os atletas André e Arias com a chegada dos investidores no clube. Gostaria que o atual presidente também assumisse esse compromisso de não vender os atletas que se destacam durante a temporada. Só dessa forma conseguiremos ver o Fluminense avançar - disse, por meio da assessoria de imprensa. 

Depois do jogo contra o Goiás, na última quarta, inclusive, Jhon Arias não confirmou que ficará no Fluminense em 2023. O jogador mostrou muita felicidade pelos números na temporada, mas confirmou que o assunto depende de detalhes burocráticos. 

+ Fluminense tem a melhor campanha desde o tetra e supera temporadas com mais vitórias no século XXI

A eleição presidencial do Fluminense acontecerá no dia 26 de novembro, nas Laranjeiras. Antes disso, o Tricolor entra em campo pela última vez em 2022 neste domingo, às 16h (de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter