Laranjeiras

Desde a construção do CTPA, em 2016, treinos nas Laranjeiras não são comuns  (Foto: Marcello Neves/Lancepress!)

LANCE
10/07/2019
21:16
Rio de Janeiro (RJ)

O presidente Mário Bittencourt vai cumprir uma de suas promessas de campanha. Neste domingo, véspera do jogo contra o Ceará, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco tricolor vai treinar nas Laranjeiras. A atividade está marcada para às 10h e 800 torcedores vão poder acompanhar o treinamento. Serão 500 lugares para sócios e 300 lugares para não sócios. A entrada dos tricolores vai estar liberada a partir das 9h.

- Voltar alguns treinos para as Laranjeiras faz parte do nosso projeto de reacender a relação da torcida com o clube. O tricolor quer estar perto do time, perto dos ídolos e nosso estádio centenário é o grande elo dessa paixão. Neste treino já teremos algumas ações para sócios e sempre que treinarmos aqui faremos novas ações, ou seja, o nosso torcedor precisa entender que sendo sócio futebol poderá viver experiências emocionantes como as que vão acontecer neste domingo - destaca o presidente Mário Bittencourt.

As arquibancadas sociais receberão apenas sócios, de todos os programas, até atingir o limite de 500 torcedores. A entrada vai ser feita pela Rua Álvaro Chaves, 41. As arquibancadas tradicionais serão destinadas aos não sócios, com capacidade para 300 pessoas. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e a entrada será feita pela Rua Pinheiro Machado.

Neste domingo, a Loja Oficial do Fluminense, em Laranjeiras, vai estar aberta a partir das 9h. O pacote promocional dos cinco próximos jogos do clube no Maracanã, também vai estar sendo comercializado, na bilheteria do estádio, das 10h às 17h.