Fluminense Sub-20

Time sub-20 tricolor foi derrotado em Moça Bonita na tarde deste domingo (FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

LANCE!
21/07/2019
18:18
Rio de Janeiro (RJ)

Em Moça Bonita, o Fluminense perdeu para o Vitória por 1 a 0 em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O gol foi marcado por Gabriel, em finalização de fora da área. Com o triunfo, primeiro do time de Salvador na competição, o Rubro-Negro baiano deixou a lanterna e subiu para a 18ª posição, com cinco pontos. O Fluminense caiu para a 15ª colocação e tem seis pontos.

Foi o terceiro revés consecutivo do Tricolor no torneio. O América-MG lidera com 16 pontos. No próximo domingo, a equipe treinada por Luis Felipe Santos enfrenta o Cruzeiro em Minas Gerais, no Estádio das Alterosas, às 11h. O Vitória, por sua vez, enfrenta o Inter na quarta, no Sesc Campestre, às 15h.

Para a edição de 2019, o Campeonato Brasileiro Sub-20 teve formato alterado. Agora, é disputado em formato de pontos corridos em turno único, com os oito primeiros colocados avançando para as quartas de final. No mata-mata, o oitavo enfrenta o primeiro (e assim sucessivamente) em jogos de ida e volta, com o mais bem colocado fazendo a segunda partida em casa.