Fluminense - Time Feminino

Flu conquistou a segunda goleada seguida no Brasileiro Sub-18 (Foto: Divulgação)

LANCE!
12/07/2019
12:51
Ceilândia (DF)

O Fluminense segue invicto no Brasileiro Feminino Sub-18.  O Tricolor carioca 
venceu o Minas Icesp (DF) por 4 a 1, naúltima quinta-feira, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, no Distrito Federal. Em uma partida inspirada, as zagueiras Tarciane e Nubia marcaram dois gols cada, mantendo o Flu na liderança do grupo D, com seis pontos e 10 gols marcados. Na estreia, a equipe já havia goleado o Bahia por 6 a 0. 

O jogo
O Flu teve um início arrasador na partida. Logo no primeiro escanteio do jogo, aos dois minutos, a zagueira artilheira Tarciane subiu mais alto que a marcação e de cabeça, abriu o placar para o Fluminense. Novamente com Tarciane, o Tricolor chegou ao segundo gol aos sete minutos, em cobrança de falta. Giulia  descontou para o Minas Icesp, aos 30 minutos.

Na segunda etapa, outra zagueira, Nubia, cobrou falta com perfeição e ampliou o placar para o Tricolor, aos 33. Ela ainda marcaria outro golaço de falta aos 39, chutando de longe para encobrir a goleira rival e decretar o placar final.  

O próximo desafio do Tricolor é às 10h de sábado, contra o Palmeiras, também no estádio Maria Abadia, em Ceilândia (DF), pela terceira rodada do grupo D.

FICHA TÉCNICA

O Fluminense entrou em campo com: Suyane; Andressa, Tarciane, Nubia e Kethilyn; Luany, Luiza, Larissa e Kailane; Rayane (Ellen) e Andreza (Carolina).

Gols: Tarciane (2'/1ºT) e (7'/1ºT) e Nubia (33'/2ºT) e (39'/2ºT) - FLU e Giulia (30'/1ºT) - MIN

Cartões amarelos: Mileninha e Keké (MIN); Andreza (FLU).

Arbitragem:
Vanderlei Soares De Macedo, auxiliado por Kleber Alves Ribeiro e Renato Gomes Tolentino.