Evanilson volta a marcar, mas lamenta empate no Maracanã
Atacante comemorou seu nono gol com a camisa do Fluminense na temporada, mas disse estar triste com os pontos perdidos e afirmou que equipe dará volta por cima no domingo

Após o empate com o Atlético-GO por 1 a 1, no Maracanã, Evanilson disse estar feliz por voltar a marcar, mas lamentou o resultado e os pontos perdidos dentro de casa. Ao balançar as redes, o atacante chegou ao seu nono gol pelo Tricolor na temporada. Vale destacar que o jogador levou o terceiro cartão amarelo e estará fora do confronto contra o São Paulo, no domingo.
- Eu fico muito feliz de poder voltar a marcar gol. Aquela pintura. Trabalhei bastante para que saísse o gol e hoje graças a Deus saiu. Mas eu fico muito triste pelo resultado, já que não saímos com a vitória. Mas agora é levantar a cabeça e trabalhar para sair com os três pontos no próximo jogo - destacou, e acrescentou.
- Foi um resultado que a gente não esperava. Fizemos um bom jogo, a equipe se doou bastante dentro de campo. Com um a menos ficou complicado, mas todo o time correu bastante - disse.
No domingo, o Fluminense encara o São Paulo, às 16h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço desta quarta, o Tricolor buscará recuperar os pontos perdidos e reencontrar o caminho da vitória.

Fluminense
Radar dos emprestados: veja como estão os jogadores que pertencem ao Fluminense
Há 9 horas
Fluminense
Naturalização pode aliviar impacto de nova regra de estrangeiros no Fluminense
Há 21 horas
Futebol Nacional
Opinião: ressalvas à parte, os nossos estrangeiros também não são os melhores
Há 23 horas
Futebol Nacional
MPSP recomenda 4 mil ingressos para torcida do Fluminense contra o Palmeiras
Há 23 horas
Futebol Nacional
Como um jogador estrangeiro pode se naturalizar brasileiro? Veja as regras
Há 1 dia
Vasco
Torcedores do Vasco protestam por uso do Maracanã e cobram cumprimento de edital
Há 1 diaMais LANCE!

Com base definida, veja os jogadores que se tornaram pilares do Fluminense de Marcão

Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes

Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão

Thiago Silva completa 42 anos como referência técnica e pilar do Fluminense

Entenda como a nova regra de jogadores estrangeiros afetará o Fluminense até 2030

Fluminense lamenta morte de Zuenir Ventura, referência no jornalismo e tricolor apaixonado

Marcão, do Fluminense, tem 2º melhor aproveitamento entre técnicos do Brasileirão

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Conmebol define datas e horários das semifinais da Libertadores

Palmeiras x Fluminense: Conmebol define datas da semi da Libertadores e mantém decisão no Nubank Parque

Aos 40, Hulk desafia o tempo e vira protagonista do Fluminense de Marcão

Fluminense respira antes de reta decisiva e ganha tempo para afinar o time



