Chapecoense x Fluminense - Bobadilla, Yago Felipe e Danilo Barcelos

Bobadilla ocupa o lugar de Fred no ataque do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

LANCE!
13/10/2021
20:12
São Paulo (SP)

O Fluminense enfrenta o Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira. Para o jogo, válido pela 26ª rodada do Brasileiro, o técnico Marcão não poderá contar com Luccas Claro, que cumpre suspensão após o terceiro cartão amarelo, e Fred, que fissurou o dedo do pé esquerdo na última terça. Sem dois titulares, a equipe vem com modificações para o duelo. A partida será transmitida pelo Premiere, SporTV e Tempo Real do LANCE!

David Braz, que atuou em cinco jogos na competição pelo Fluminense, ocupa o lugar do zagueiro titular. No caso de Fred, é Bobadilla quem cumpre a função de centroavante na partida. O atacante John Kennedy, que transita entre o sub-20 e profissional do Fluminense, é mais uma opção no banco de reservas.

> Confira a classificação da Série A 

Assim, o Flu entra em campo com: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz, Danilo Barcelos; André, Nonato e Yago Felipe; Luiz Henrique Caio Paulista e Bobadilla.

Já o Corinthians está escalado com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Róger Guedes.