Dodi ganha espaço no Fluminense e fala de renovação: 'Que dê tudo certo'
Volante foi destaque nas finais da Taça Rio e do Carioca, se tornou titular e agora espera permanecer por mais tempo nas Laranjeiras

Titular e um dos destaques do Fluminense nas finais do Campeonato Carioca, o volante Dodi é de poucas palavras fora dos gramados. Durante a entrevista coletiva desta terça-feira, realizada através de videoconferência, o jogador de 24 anos ressaltou o apreço por Odair Hellmann, a vontade da equipe de fazer um bom Brasileirão e a negociação pela renovação de contrato com o Tricolor. O atual vínculo é apenas até o fim deste ano.
- Para mim, é um prazer enorme estar vestindo a camisa de um grande clube. Estou muito feliz aqui. E espero honrar o meu contrato da melhor forma. E é um lugar que estou muito feliz. Meus empresários estão negociando com o Fluminense. É um lugar onde me sinto muito à vontade, me sinto muito feliz e espero que dê tudo certo. Como eu falei, é um lugar que eu me sinto muito bem. Tomara que dê certo - disse o volante, celebrando ainda os 118 anos do Flu.
Dodi chegou ao Fluminense em abril de 2018 e não era considerado um dos titulares da equipe. Nos últimos quatro jogos, porém, ele conquistou a vaga e ganhou a confiança de Odair. O volante defendeu o treinador das críticas e o exaltou.
- O Odair pode contar comigo. Vou me preparar para usufruir das oportunidades da melhor forma quando elas aparecerem. As críticas ao professor acho que são mais por a gente não ter sido campeão. Mas estou muito orgulhoso pelo trabalho que a equipe fez. E tenho certeza que a gente vai melhorar ainda mais para chegar no Brasileiro em alto nível. O Papito é um excelente treinador, dá confiança para o grupo, está fazendo um grande trabalho. Só tem a agregar aqui no Fluminense, assim como todo mundo quer ajudar - elogiou.
- O professor tem me dado muita confiança. Desde a pré-temporada conversou comigo, falou que ia me ajudar. Estou muito feliz com o que ele vem fazendo, com o trabalho em geral. Só quero ajudar, ajudar a ele também por ter essa confiança em mim, e trabalhar para retribuir da melhor forma, porque é o Fluminense quem ganha - completou.
O Fluminense segue a preparação para o início do Campeonato Brasileiro. O Tricolor retornou aos treinos na última segunda-feira e terá 20 dias de atividades antes da estreia contra o Grêmio fora de casa.

Fora de Campo
Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil
Há 2 horas
Copa do Brasil
Fluminense x Vasco vai ter arbitragem de Copa do Mundo
Há 5 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 8 horas
Fluminense
Números mostram como o Fluminense utiliza menos a base com Zubeldía
Há 14 horas
Fluminense
Fluminense recupera Jemmes, mas segue sem Thiago Silva e Freytes contra o Vasco
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense iguala sequência negativa após 34 anos
Há 1 diaMais LANCE!

Fluminense sofre com baixa eficiência e segue sem vencer pós-Copa

Igor Rabello analisa falta de oportunidades no Fluminense: 'Me prejudicou'

Zubeldía destaca solidez defensiva do Fluminense contra o Vasco: 'Um bom trabalho'

Fala de Canobbio sobre Ramon Abatti Abel viraliza: 'Assustador'

Ramon Abatti Abel vira assunto em Vasco x Fluminense: 'Está claro'

Dê suas notas: avalie as atuações em Vasco x Fluminense

Vasco e Fluminense ficam no empate e deixam decisão para quarta-feira

Gol perdido em Vasco x Fluminense choca torcedores: 'Sozinho'

Atuação de Ramon Rique em Vasco x Fluminense repercute: 'Sentiu'

Discussão em Vasco x Fluminense viraliza: 'Já expulsaram por menos'

Lance de Canobbio em Vasco x Fluminense irrita torcedores: 'Difícil'

Público baixo em Vasco x Fluminense chama atenção: 'Loucura'

Zubeldía define escalação do Fluminense contra o Vasco



