Digão - Fluminense

Diretoria tricolor não teria se oposto à mudança de ares de Digão (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
08/12/2020
11:24
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense pode ter uma baixa no seu elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro. De acordo com informação divulgada pela Rádio Globo, Digão recebeu uma proposta vista como "irrecusável" e está de malas prontas para atuar no futebol tailandês. 

O jogador de 32 anos, que tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até 2022 e salários em aberto para receber, ainda precisa resolver alguns detalhes para  mudar de ares. A diretoria do Fluminense não se opôs à saída do defensor que perdeu espaço nesta temporada, uma vez que deve receber uma compensação financeira.

> Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão

O nome do clube segue mantido em sigilo. No entanto, o "GE" afirmou que o destino de Digão deve ser o Buriram United, atualmente comandado pelo brasileiro Alexandre Gama. A janela de transferências do futebol tailandês será aberta no dia 23. Enquanto isto, Digão continuará à disposição do técnico Marcão. 

Após ter cumprido quarentena por contrair Covid-19, o defensor retornou aos treinos no Tricolor das Laranjeiras na sexta-feira passada. Digão está em sua passagem pelo Fluminense, clube que o revelou.