Marcos Pedro

Marcos Pedro em ação no sub-17 do Fluminense (Foto: Divulgação/Fluminense)

LANCE!
09/11/2018
13:28
Rio de Janeiro (RJ) 

Uma equipe ofensiva e com vocação ao gol. Assim podemos resumir a equipe sub-17 do Fluminense. Mas, assim como em toda equipe, sempre existem os jogadores importantes que não aparecem tanto. É dessa maneira que o lateral esquerdo Marcos Pedro conquistou seu espaço. Não demorou muito para o Fluminense contratá-lo e inseri-lo na equipe. Titular absoluto da lateral-esquerda desde que chegou, Marcos Pedro agradece ao apoio dos pais e também ao Flu pelo momento vivido.

- Feliz demais em estar representando a camisa do Fluminense. Mesmo ainda não tendo completado um ano aqui, me sinto em casa e sou muito grato. Evolui demais nesse período e tenho certeza que irei evoluir muito mais. Espero conseguir, junto com todo o grupo, as conquistas da Copa do Brasil e também do Campeonato Carioca.

Um lateral na essência da palavra. Assim funcionários das categorias de base definem o jovem Marcos Pedro. Consciente do seu importante papel defensivo, Marcos costuma ser visto pontualmente no ataque. E, sempre que ataca, leva perigo. Seja com gols ou com cruzamento perfeitos, uma das suas características.

- Nosso time tem muita qualidade e eu procuro dar liberdade pros caras decidirem lá na frente. O Marcelo Veiga e também o Eduardo Oliveira me aconselham muito e sempre me orientam sobre posicionamento e pra subir “na boa”. É focar no trabalho e seguir evoluindo pois temos uma final importante neste final de semana contra o Vasco.