Daniel, sobre pagamento dos salários de Pedro: 'Seguir com a cabeça boa'
Jogador do Fluminense disse não ter conversado com o atacante sobre a proposta do Flamengo e pediu foco nos treinamentos

Vivendo uma grave crise financeira, o Fluminense correu o risco de perder o atacante Pedro após proposta do Flamengo. As tratativas não caminharam, mas a diretoria tricolor agiu rápido para evitar surpresas e um novo "caso Scarpa", acertando alguns dos débitos que tinha com o jogador. O restante do elenco, no entanto, não recebeu. Em entrevista coletiva no CT Pedro Antonio, o meia Daniel minimizou.
- Não é a informação que nos foi passada pela diretoria. É o que saiu na imprensa. Se isso for verdade, o grupo entende. É normal para nós, temos que seguir com a cabeça boa e treinar. Ficar focados em ganhar os jogos. Quem tem que resolver isso é a diretoria - disse.
Atualmente, o Flu deve 13º e férias de 2018, abril e maio da CLT, além dos direitos de imagem de janeiro, fevereiro, março, abril e maio. Neste último caso, nem todos os atletas recebem a remuneração. O mês de junho vence na próxima sexta-feira.
- Não conversei com ele, não me diz respeito. É apenas o Pedro, com o empresário e a diretoria. Posso ver que ele está aqui, tranquilo, está treinando muito bem e se dedicando como sempre. Tudo normal - completou.
Daniel ainda falou sobre o drama vivido pelo goleiro Rodolfo, que foi flagrado no exame antidoping. Os dois atuaram juntos quando estavam no Oeste e se reencontraram no Fluminense.
- É um cara muito amigo, muito generoso. Todos gostam dele. É uma situação triste, todos sentiram. Ainda não conversamos, mas tenho certeza é um momento dele ficar mais com a família, a esposa e os filhos. Quando as coisas acalmarem, vou ligar e conversar com ele - disse.
Veja outras repostas:
Parada da Copa América
A parada está sendo muito boa. Recuperamos muitos jogadores, o elenco está cheio. Cria essa dúvida para o Diniz. Ele pode criar outros times, tem mais alternativas. Estamos nos entrosando. É muito bom. Quando voltarmos, o torcedor poderá ver isso.
Ano e meio-campo
Está sendo um ano muito bom. É a primeira vez que tenho uma sequência como titular no Fluminense. Estou jogando Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Sempre falei que conseguiria jogar junto com o Ganso. Mudei um pouco minha característica de jogo, recuei mais. Acho que evoluí. Estou muito feliz, atuar com o Ganso é muito bom.
Muito importante o entrosamento. Acredito que as coisas estão fluindo no meio de campo. A parte principal de um time é esse setor. Se o meio não estiver entrosado, não flui bem. Espero que a gente continue se entendendo e os resultados venham.
Allan
O Allan está sendo muito importante para nós. Desde que ele começou a fazer a função de primeiro volante nosso time cresceu muito na saída de bola. Além disso, ele tem ótima marcação. Todos ficaram felizes por ele continuar conosco até o final do ano.

Fluminense
Como o Fluminense chega para a retomada do Brasileirão contra o Bragantino?
Há 9 horas
Onde Assistir
Fluminense x Bragantino: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Há 20 horas
Fluminense
Escalação do Fluminense: Hulk começa de titular, John Kennedy fica no banco
Há 22 horas
Fluminense
Fluminense aguarda proposta da Lazio por John Kennedy; jogador deseja ficar
Há 1 dia
Copa do Mundo 2026
Germán Cano tem reação inusitada à vitória da Argentina na Copa; veja
Há 1 dia
Fluminense
Fluminense reforça perfil experiente do elenco com renovação de Lucho Acosta
Há 1 diaMais LANCE!

Martinelli destaca chegadas de Hulk e Thiago Silva ao Fluminense: 'Sabem do peso'

Lazio demonstra interesse na contratação de John Kennedy, do Fluminense

Além da Inglaterra, Maradona fez gol de mão no Fluminense e ensaiou jogada antes da Copa

Fla-Flu questiona período de cessão do Maracanã à Copa Feminina

Palmeiras de 'erro zero' é destaque entre defesas do Brasileirão; veja números

Da eficiência do Palmeiras à imprecisão do Vasco: os ataques do Brasileirão em números

Futuro de Freytes no Fluminense ganha novo capítulo

Brasileirão retorna: veja tabela e compare com situação à mesma altura em 2025

Problema com faixa de capitão citado por Thiago Silva após Fluminense x Bahia aconteceu na Seleção em 2015; entenda

Cano volta a marcar em jogos seguidos pelo Fluminense após mais de um ano

Fluminense anuncia renovação com atacante de Xerém

Aposta do Setorista: Samuell pode ser o próximo nome do Fluminense a sonhar com a Copa do Mundo de 2030

Cano comenta torcida pela Argentina na Copa do Mundo e inspiração para o Fluminense






